quarta-feira, 22 de julho de 2015

Por sobrevivência na Copa do Brasil, Santos e Sport se enfrentam na Vila

Time comandado por Dorival Júnior precisa vencer o adversário por 1 a 0. Primeiro jogo terminou 2 a 1 para os pernambucanos. Partida desta quarta-feira será às 22h

Em momentos opostos no Brasileirão, Santos e Sport mudam o foco nesta quarta-feira, ao se enfrentarem pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. 

Enquanto os pernambucanos estão no G-4 do Brasileirão, os santistas aparecem na zona de rebaixamento e encaram a Copa do Brasil como a única chance de chegarem à Libertadores de 2015. Por isso, o técnico Dorival Júnior utilizará o que tem de melhor à sua disposição nesta quarta-feira.

Como o primeiro jogo terminou 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, o Alvinegro precisa vencer por 1 a 0 para avançar. Em caso de empate, os visitantes seguem vivos na competição. Se o Peixe fizer 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória do Santos por um gol de diferença dá a classificação aos pernambucanos. Se vencer por dois gols de diferença, dá Peixe.

Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES). A partida terá transmissão da TV Globo para SP e PE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e do SporTV 2 para todo o Brasil (com Odinei Ribeiro e William Machado). O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.


Santos: com problemas para montar o meio de campo, já que Lucas Lima está suspenso e Thiago Maia ainda não se recuperou do choque com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior utilizará Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel. O Peixe entrará em campo no 4-3-3, com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Sport: o técnico Eduardo Baptista vai manter a base do time titular que vem sendo utilizado no Brasileiro. As únicas mudanças serão as saídas de Samuel Xavier e Matheus Ferraz, que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, para as entradas de Ferrugem e Ewerton Páscoa. O Sport vai a campo com: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Élber e Marlone; André.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: