sexta-feira, 24 de julho de 2015

Palmeiras aceita emprestar, e Santos começará a negociar com Leandro

Presidente do Verdão, Paulo Nobre, liga para o santista Modesto Roma Júnior e diz que Peixe pode falar com atacante, que não está sendo utilizado por Marcelo Oliveira

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, autorizou o Santos a negociar salários com o atacante Leandro, desejo do técnico Dorival Júnior. Agora, o Peixe iniciará as conversas com o jogador para tentar adquirí-lo por empréstimo. 

Inicialmente, o Verdão não estava interessado em liberar Leandro. O clube não se animava com a possibilidade de reforçar o rival e até havia esfriado o interesse do Peixe. Paulo Nobre, porém, ligou para Modesto Roma Júnior nesta quinta-feira e autorizou a negociação.

– O Paulo (Nobre) me ligou há uma hora dizendo quem estava liberando a negociação com o Leandro. Agora, vou começar a conversar. Não negociaria sem falar com o Paulo antes – disse o presidente santista. 

Leandro é um reforço pedido pelo técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Verdão no fim do ano passado, e deseja ir para o Peixe para ter mais oportunidades. Como a janela de transferências internacionais fechou nesta segunda-feira, o Peixe começa a procurar alternativas no mercado nacional.

Em baixa com a torcida alviverde, o atacante foi titular do ataque palmeirense na partida contra o ASA, na última quarta-feira, em Londrina, pela terceira fase da Copa do Brasil, mas não convenceu. Substituído no intervalo, ele viu Gabriel Jesus entrar na sua vaga e marcar o único gol da partida.

Em 2014, o atacante, de 22 anos, foi contratado em definitivo pelo Verdão, que desembolsou R$ 8 milhões para adquirir 64% dos direitos econômicos. Nesta temporada, depois de passar por uma cirurgia no pé esquerdo, ele atuou apenas quatro vezes.

Globoesporte.com

Um comentário:

:.tossan® disse...

Avisem o seu Modesto que precisamos é de zagueiros e não de atacante meia boca. Abraço