segunda-feira, 13 de julho de 2015

Novo contratado do Santos, Fábio Braga terá um dos menores salários

Volante de 22 anos chegará nesta semana para assinar contrato. Ganho mensal gira em torno de R$ 20 mil, sendo um dis mais baixos do elenco, além de vir de graça

O Santos manteve a política econômica de não gastar com reforços e acertou nesta segunda-feira a contratação do volante Fabio Braga, de 22 anos, que estava sem clube. Além disso, o Peixe conseguiu poupar gastos com o salário do jogador: cerca de R$ 20 mil mensais, um dos mais baixos do elenco.

Com passagens por Fluminense, América-RN e CSMS Iasi da Romênia, o jogador de meio-campo, que também é filho de Abel Braga, chegará na Vila Belmiro ainda nesta semana para fazer exames médicos e assinar contrato. A negociação é para que o atleta fique no Alvinegro até o fim do ano ou até a metade de 2016.

Fábio Braga foi indicação de um conselheiro do Santos ao antigo Comitê de Gestão, que já avalia a contratação há pelo menos um mês. Anunciado na última quinta-feira, o técnico Dorival Júnior foi consultado sobre o nome do jogador, (com quem trabalhou no Fluminense) e deu aval para a contratação.

Sem Alison e Valencia, ambos em processo de recuperação de uma ruptura no ligamento do joelho direito, o Peixe tenta por empréstimo a vinda de Sandro, de 26 anos, que está no Queens Park Rangers, da Inglaterra.

No momento, Dorival conta com Leandrinho, Thiago Maia, Lucas Otávio e agora com Paulo Ricardo, que atuava como zagueiro, para a função. Braga será o 13º reforço do Santos para a temporada.

Lancenet

Nenhum comentário: