domingo, 5 de julho de 2015

Marcelo critica árbitro e tira culpa do time: 'Responsabilidade é minha'

Treinador do Peixe elogiou esforço dos garotos do elenco e admitiu que não os culpa pelos resultados recentes: uma vitória em novo jogos. Árbitro foi criticado por lance polêmico

Insatisfeito com as últimas três derrotas do Santos, o técnico Marcelo Fernandes não escondeu sua irritação neste domingo, após o revés para o Grêmio por 3 a 1, em casa. No entanto, o treinador deixou claro que a conversa com o time no vestiário após a partida não foi tensa. Em sua entrevista coletiva, ele chamou a responsabilidade.

- A conversa no vestiário é de dar moral para esses garotos. Não dá para reclamar do que eles fizeram. O Campeonato Brasileiro não permite lamentar. A responsabilidade é nossa, da comissão técnica. Eles têm a personalidade forte. Não se vê ninguém de canto no treino. Eles pularam etapa mas procuraram a maturidade. Estão passando por prova de fogo e estão fazendo isso muito bem - disse Fernandes.

A respeito da arbitragem do jogo, comandada por Felipe Gomes da Silva, que expulsou Geuvânio (que já tinha um cartão amarelo) após o camisa 11 entrar em campo com a bola rolando depois de ter sido atendido, o treinador foi crítico.

- Todo mundo viu ele chamando o jogador. Nada contra, mas além do Ricardo Bezerra, só árbitros do centro do Brasil, um lugar sem expressão nenhuma no futebol, apita jogo do Santos. Estou cansado de falar. O Grêmio é um time de jogadores experientes não perde oportunidade. O Roger, treinador do Grêmio, viu o árbitro chamar o Geuvânio e me falou na volta do intervalo. Mas não quero mais falar disso, já fui julgado - concluiu o comandante da equipe.

Nos últimos dez jogos do Santos, a equipe conseguiu apenas uma vitória, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, por 1 a 0. No momento, o Peixe está na zona de rebaixamento do Nacional, em 17º.

Lancenet

Nenhum comentário: