No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Leandro assina e já deve treinar com os novos companheiros nesta sexta



O Santos concretizou no fim da tarde desta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. Leandro foi ao CT Rei Pelé, realizou exames médicos e, após ter resultados aprovados, assinou vínculo até o dia 31 de dezembro com o Peixe. As bases do acordo foram acertadas na terça-feira, mas, apenas nesta quinta o atacante concretizou o negócio.

Sem espaço no Palmeiras, o jogador de 22 anos chega com o aval de Dorival Jr, com quem trabalhou no próprio Verdão, em 2014, para compor o setor ofensivo. Atualmente, o Peixe conta com Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Diego Cardoso.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Leandro já deve fazer seu primeiro treino no CT Rei Pelé. Antes, receberá as boas-vindas dos novos companheiros. Sua apresentação oficial à imprensa ainda não data confirmada, mas também pode acontecer nesta sexta. Enquanto isso, a diretoria alvinegra corre para regularizar o atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Só assim ele pode ficar à disposição da comissão técnica para ser utilizado nos jogos.

Para o empréstimo ser fechado, o atacante aceitou reduzir seu salário. No time da Vila Belmiro, Leandro receberá cerca de R$ 130 mil. Aproximadamente R$ 70 mil a menos que do que ganhava mensalmente no ex-clube.

Nesta temporada, o novo reforço santista atuou em apenas quatro partidas com a camisa do rival da Capital Paulista. Nenhuma como titular. Além disso, uma cirurgia no pé esquerdo atrasou a preparação do atacante para a temporada. O jogador só foi liberado pelo Departamento Médico em maio.

O Palmeiras segue com 64% dos direitos econômicos de Leandro. O clube comandado por Paulo Nobre, no entanto, terá de pagar uma ‘taxa de vitrine’ ao Peixe, em caso de venda para qualquer outra agremiação ao fim do empréstimo. Se o time da Vila Belmiro optar por comprar o jogador em definitivo, um valor não revelado já foi pré-fixado..

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: