quarta-feira, 8 de julho de 2015

Goiás e Santos se enfrentam no Serra Dourada para fugir da zona de risco

Adversários desta quarta-feira têm o mesmo número pontos e lutam para fugir do Z-4. Válida pela 11ª rodada da competição, partida será disputada às 19h30 (de Brasília)

Em dificuldades no Campeonato Brasileiro, Goiás e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Quem vencer o duelo válido pela 12ª rodada seguirá perto da zona de rebaixamento, mas com uma tranquilidade maior para as próximas partidas. 

O Peixe está abaixo da linha vermelha, em 17º, com 10 pontos. O Esmeraldino tem a mesma pontuação, mas está em 16º (primeiro lugar fora do Z-4) porque tem saldo de gols melhor. 

Anderson Daronco apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves. O SporTV transmite para todo o Brasil, menos para Goiás. O Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Belletti) também mostram a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 19h.


Goiás: o técnico interino Augusto César faz três mudanças. Sem poder contar com Alex Alves, o treinador promove o retorno de Felipe Macedo, que não jogou bem nas últimas partidas. No ataque, Bruno Henrique retorna após cumprir suspensão no lugar de Wesley, enquanto Carlos desbanca Murilo, por opção técnica. O time esmeraldino está definido com: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos.

Santos: Marcelo Fernandes deve mudar o esquema tático do Peixe por causa da ausência de Geuvânio, suspenso. Em vez de atuar no 4-3-3, utilizado desde o início do ano, o Alvinegro deve ir a campo no 4-4-2, com a provável entrada do meia Rafael Longuine. Caso queia manter o esquema com três atacantes, o treinador tem como opção escalar Neto Berola. Na defesa, o lateral Daniel Guedes e o zagueiro Werley voltam após suspensão. A escalação provável: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia, Rafael Longuine (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: