terça-feira, 28 de julho de 2015

FECHOU: Santos contrata Leandro, do Palmeiras, por empréstimo até o fim do ano

Diretoria do Alviverde liberou o atacante nesta terça-feira. Jogador, de 22 anos, terá os salários pagos pelo Peixe até o término do vínculo

O Santos acertou a contratação do atacante Leandro, do Palmeiras. O jogador ficará emprestado ao clube alvinegro até o fim desta temporada. A negociação foi concretizada nesta terça-feira, após liberação do time da capital.

Os salários do jogador, de 22 anos, serão pagos pelo Peixe, que também terá um valor já definido se quiser comprá-lo ao fim do contrato, em dezembro.

Leandro é um reforço pedido pelo técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Palmeiras no fim do ano passado, e vem ao Santos para ter mais oportunidades de jogar. Como a janela de transferências internacionais fechou no último dia 20, o Peixe tem procurado alternativas dentro do mercado nacional.

Agora, o presidente Modesto Roma Júnior e a cúpula santista buscam mais reforços para o elenco comandado por Dorival Júnior. Um zagueiro e um volante são as prioridades do Santos no momento.

Leandro participou do treino do Palmeiras, mas não foi a campo, nesta terça-feira. O atacante ficou realizando trabalho na academia.

Em 2014, o atacante foi contratado em definitivo pelo Verdão, que desembolsou R$ 8 milhões para adquirir 64% dos direitos econômicos. Nesta temporada, depois de passar por uma cirurgia no pé esquerdo, ele atuou apenas quatro vezes pelo Palmeiras.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: