sexta-feira, 17 de julho de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA - ROBINHO: "VOLTAR EU POSSO, MAS É MUITO DIFÍCIL"




É torcedores santistas como é a vida do futebol ! Eu como mairoria de vocês sou apaixonado pelo meu clube, pelo Glorioso Santos FC, torcedor fanático que fica horas procurando e apurando notícias do meu clube para compartilhar pra todos nós, mas no momento só estou encontrando notícias que não são boas e que tudo se volta a "dinheiro". 

Como pode notar abaixo em entrevista do ídolo Robinho ao repórter e santista Ademir Quintino, onde na minha opinião e "não quero influenciar ninguém" ficou bem claro que o único peixe que o Robinho ama é aquele que está na nota de 100 reais. Lamentável! 
Por Naldo


Fim do mistério. Robinho foi finalmente anunciado como novo reforço pelo Guangzhou Evergrande (CHI), nesta quinta-feira (16), por um período curto de seis meses. O anuncio aconteceu no último dia da janela de transferências na Asia.

  • "Pode voltar, eu posso, mas acho muito difícil. O Santos passa uma dificuldade financeira muito grande. O clube ainda deve jogadores. Mas não é impossível. Futebol tudo pode acontecer. O Santos ainda está com salários atrasados, deve a mim e aos jogadores que estão lá" afirmou.

O campeão com o Santos em 2002, 2004, 2010 e 2015 também garantiu que a premiação do título estadual continua atrasada e não foram pagos:

  • "O clube ainda deve a premiação do Campeonato Paulista. Agora não estou pensando em voltar e sim em uma nova fase da minha vida, nova etapa ", garantiu.
Informações e trechos matéria Blog Ademir Quintino.

2 comentários:

:.tossan® disse...

O torcedor do Santos como eu quer que jogadores joguem de graça, ganhem clássicos e todos os jogos. Mas nunca imaginam estarem trabalhando a todo o vapor e motivação numa empresa sem receber a 3 meses de salários.
Robinho vai receber em euros(um milhão por mês) não vou ser hipócrita e criticar a sua opção. O futebol brasileiro está falido. Abraço

clayton disse...

Chega de falar do robinho...o santos é maior ele ja fez bastante pelo clube..e o santos por ele..espero q ele nao vista mais a camisa d peixe..o ciclo acabou obrigado robinho por 2002