quinta-feira, 30 de julho de 2015

Em busca de zagueiros, Santos estuda dois nomes oferecidos

Com lesão no pé de Leonardo, Dorival Júnior conta apenas com quatro opções

O Santos busca a contratação de um zagueiro. O técnico Dorival Júnior conta com cinco opções no elenco - David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Leonardo - e Paulo tem sido utilizado como volante, enquanto Léo fraturou um dedo do pé e tem retorno indefinido. 

Dois nomes foram oferecidos e são estudados pela diretoria santista. Alex Silva, o 'Pirulito', que aos 30 anos espera por uma oportunidade após disputar o Campeonato do Distrito Federal pelo Brasiliense. E Eli Sabiá, ex-Santos, 26 anos, atualmente no São Caetano pela Série D.

Mesmo com a urgência pela reposição no setor defensivo e o baixo custo dos atletas propostos, os nomes em pauta não animam. O sonho era Alex, do Milan (Itália), campeão brasileiro pelo Alvinegro em 2002, mas as tratativas foram encerradas depois de alta pedida salarial do beque.

O Peixe enfrenta o Flamengo no próximo domingo (2), no Maracanã, às 16h, e não deve contar com zagueiros no banco de reservas. Com David Braz suspenso, Gustavo Henrique, que retorna de participação no Pan-Americano, deve formar a dupla de zaga com Werley, enquanto Paulo Ricardo seguiria na cabeça de área. 

A Tribuna On line

Nenhum comentário: