sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dorival Júnior cita "melhor momento" do Palmeiras, mas vê Peixe preparado


Técnico teve primeira semana livre no comando do Santos e conseguiu trabalhar a equipe taticamente. Agora, terá clássico pela frente, neste domingo, às 16h

O técnico Dorival Júnior reconhece que o Palmeiras, adversário do Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), passa por um momento melhor do que sua equipe no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o treinador vê o Peixe com reais chances de superar o rival na partida válida pela 14ª rodada.

Enquanto o Alvinegro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 13 pontos, o Verdão busca o G-4 e está em sétimo lugar, com 22 pontos. 

– O momento do Palmeiras é melhor do que o do Santos. A equipe vive uma situação melhor no Campeonato Brasileiro. Temos de respeitar isso, mas correr atrás para fugirmos desta situação que é muito incômoda – disse o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

A primeira semana livre de treinos do Santos sob comando de Dorival Júnior serviu para o elenco trabalhar jogadas e o posicionamento dos atletas. O treinador, que reestreou pelo Peixe com vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, acredita que os últimos cinco dias foram produtivos visando a sequência do Brasileirão.

– Trabalhamos muito taticamente. Era uma necessidade por causa dos últimos resultados. Espero que isso seja proveitoso para a sequência da competição – completou o treinador.

Para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Peixe irá a campo neste domingo com: Vanderlei, Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: