domingo, 12 de julho de 2015

Dorival Júnior aprova, e Santos se aproxima de acerto com Fábio Braga

Filho do técnico Abel Braga está negociando volta ao futebol brasileiro e deve acertar com o Peixe para o restante do Campeonato Brasileiro. 

Fábio Braga deve acertar com o Santos nos próximos dias (Foto: Klenyo Galvão)

O Santos está de olho no mercado para reforçar o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro. Já com o aval do recém-contratado Dorival Júnior, o Peixe negocia com o volante Fábio Braga, de 22 anos, filho do técnico Abel Braga e que está livre no mercado desde o fim de junho. 

Antes de iniciar as conversas com o Alvinegro, o jogador estava no CSMS Iasi, da Romênia. Seu contrato com o clube europeu, porém, se encerrou no fim de junho e não foi renovado. Por isso, Braga pode chegar à Vila Belmiro sem custos ao Santos, que terá de arcar apenas com os salários.

Os santistas também negociam com Sandro, de 26 anos, atualmente no Queens Park Rangers. A contratação do volante deve ser concretizada nos próximos dias pelo Peixe, que irá adquirí-lo por empréstimo de um ano e terá de arcar apenas com seus salários (cerca de R$ 300 mil mensais).

Outro atleta que pode chegar à Vila Belmiro é o lateral-esquerdo Alan Ruschel, do Internacional. O Santos também já iniciou as negociações com o Colorado para acertar com o jogador de 25 anos por empréstimo.

Enquanto isso, Dorival Júnior promete buscar opções dentro do próprio elenco santista para afastar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, o Peixe subiu para 15º lugar na competição, com 13 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: