sexta-feira, 31 de julho de 2015

De olho no Flamengo, Santos treina setor defensivo e contra-ataques


Dorival Júnior alerta para bola parada do Flamengo no jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Santos realizou nesta sexta-feira o último treino aberto à imprensa antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Durante o trabalho no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior priorizou o posicionamento defensivo em escanteios e a saída em velocidade para o contra-ataque.

Sem David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador também definiu a equipe que será titular na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe entrará em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Depois do coletivo, Dorival Júnior pediu para Elano cobrar escanteios várias vezes para treinar o posicionamento dos zagueiros nas bolas paradas. Contra-ataques também foram aprimorados.

Os santistas encaram a partida contra o Flamengo como decisiva, já que a vitória pode afastá-los ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Peixe está em 15º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos. O adversário deste domingo está em 11º lugar, com 19 pontos. 

A equipe faz mais um treino neste sábado antes de viajar para o Rio de Janeiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: