No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 4 de julho de 2015

David Braz e Lucas Otávio voltam ao time contra o Grêmio


Volante da base é responsável pelo maior número de desarmes do Peixe no Brasileirão

Marcelo Fernandes mais uma vez não poderá repetir a escalação do Santos neste Campeonato Brasileiro e novamente terá de apostar em um elenco recheado de jovens jogadores para encarar o Grêmio, às 16 horas deste domingo, na Vila Belmiro. As boas notícias são os retornos de David Braz e Lucas Otávio.

O zagueiro é considerado um dos capitães do time pela sua liderança e, atualmente, é visto como o melhor zagueiro disponível na equipe. Após cumprir suspensão contra o Fluminense pela expulsão diante do Internacional, o zagueiro volta para formar dupla de zaga com Paulo Ricardo, que fará sua segunda partida seguida. Isso porque Werley, bastante criticado pelas falhas nos dois gols do Flu na última rodada, levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir uma suspensão automática.

No meio, Thiago Maia deixa o time titular para o retorno de Lucas Otávio. O atleta é responsável pelo maior número de desarmes do Peixe no Brasileirão.

Na lateral direita, Victor Ferraz jogará na vaga de Daniel Guedes, mais um suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Como Chiquinho segue no departamento médico por causa de uma lesão na coxa, Caju ganha mais uma oportunidade de mostrar seu valor na equipe principal.

Rafael Longuine também continua no lugar de Renato. O veterano volante, assim como Elano, ainda não reúne condições de jogo e passou a semana apenas realizando corridas em volta dos campos do CT Rei Pelé, além do tratamento com os fisioterapeutas do clube.

A assessoria santista também informou neste sábado que Victor Ferraz deixará a camisa 13 vaga para assumir a 4. Outra camisa que segue sem dono é a 7, que era de Robinho e, com a saída do atacante, possivelmente será entregue para algum reforço de peso que chegue ao clube.

Em 16º lugar, com apenas 10 pontos, o Santos precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento ao fim da 11ª rodada. Por outro lado, o Grêmio é o 4º, com 20 pontos, a dois do líder Sport na tabela de classificação.

Confira a lista de relacionados do Santos para este domingo:

Goleiros: Vladimir e Vanderlei

Laterais: Caju, Crystian e Victor Ferraz

Zagueiros: Leonardo, David Braz e Paulo Ricardo

Meio-campistas: Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Rafael Longuine, Thiago Maia e Serginho

Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Nilson, Neto Berola e Diogo Vitor

FoxSports

Nenhum comentário: