quinta-feira, 23 de julho de 2015

Comentarista elogia o Santos, vê vaga merecida e aposta em saída do Z-4


Alvinegro Praiano derrotou o Sport por 3 a 1 na Vila Belmiro e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. William Machado destaca o início de partida do Peixe

O Santos venceu o Sport por 3 a 1, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O comentarista William Machado elogiou bastante a atuação do Peixe, principalmente no primeiro tempo, e afirmou que o Leão não mostrou tudo que poderia fora de casa.

- Realmente, o Santos começou com tudo, fez um grande primeiro tempo. O Sport jogou muito abaixo do que a gente está acostumado a ver no Campeonato Brasileiro, teve dificuldades, não conseguiu repetir (...) O Sport errou muito, cedeu espaços e situações de gol para o Santos. O Santos aproveitou muito bem - disse o comentarista.

O Santos abriu 2 a 0 de vantagem, com dois gols de Gabriel. O Sport diminuiu com Diego Souza, ainda na etapa inicial. O Peixe conseguiu garantir a vaga aos 12 do segundo tempo, com gol de Geuvânio. William afirma que, apesar de alguns sustos, os paulistas mereceram a classificação.

- O gol deu uma tranquilidade momentânea. O jogo foi disputado até o final. Se o Sport fizesse mais um gol, se classificava. A torcida do Santos teve alguns sustos, mas o Santos passou com méritos.

No Brasileirão, o Sport ocupa a quarta posição, com 27 pontos, apenas dois atrás do líder Atlético-MG. O Santos está na zona de rebaixamento, em 17º, com 13 pontos. Mas, na opinião de William Machado, o Peixe tem forças para sair da situação difícil.

- O Santos jogou muito bem, e já jogou bem contra o Palmeiras, contra o Inter. O Santos já mostra qualidade para sair da zona de rebaixamento rapidamente.

O próximo adversário do Peixe na Copa do Brasil será definido em sorteio. Os 10 classificados na terceira fase se unem ao cinco Brasileiros que disputaram a Libertadores (Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Inter e Cruzeiro) mais o Fluminense.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: