domingo, 19 de julho de 2015

Após susto, Thiago Maia passa por exames e fica sob observação médica


Volante, de 18 anos, deixou o gramado depois de dividir uma bola com Leandro Almeida e ficar caído no gramado. O atleta saiu da Arena do rival acordado

O volante Thiago Maia, do Santos, foi internado em um hospital em São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo, depois de dividir uma bola com Leandro Almeida e cair desacordado no gramado.

O jogador, de 18 anos, está acompanhado pelo médico Rodrigo Zogaib e deve permanecer em observação até a manhã desta segunda-feira. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Santos, Maia saiu da Arena do Palmeiras acordado, conversando e fará os procedimentos médicos por precaução.


Thiago Maia caiu desacordado (Foto: Marcos Ribolli)

O jovem, que já vinha atuando com Marcelo Fernandes, é uma das apostas do técnico Dorival Júnior. Após o retorno de Renato, que estava contundido, o garoto venceu a disputa por uma vaga com Lucas Otávio, que não foi relacionado para o duelo contra o Palmeiras, e ficou com a posição de titular.

A próxima partida do Santos é contra o Sport, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Caso Thiago Maia não possa atuar, o técnico Dorival Júnior terá Elano, Lucas Otávio e Leandrinho como opções para o setor.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: