quinta-feira, 30 de julho de 2015

Após pontual para espaço nobre, Santos fecha patrocínio para o calção


Departamento de comunicação do clube fecha com a escola de idiomas CNA para o jogo contra o Flamengo, que será de TV aberta. Peixe enfrenta dificuldades financeiras

Sem patrocínio master desde janeiro de 2013, o Santos segue lucrando com acordos pontuais em seus jogos mais importantes do Campeonato Brasileiro. Além do aplicativo IFood, de delivery de comida, o clube também estampará a marca da escola de idiomas CNA em seu uniforme durante a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, com transmissão em TV aberta.

Enquanto o IFood estará no centro da camisa, o espaço nobre de um patrocinador em uniformes de clubes de futebol, a CNA ocupará a parte frontal do calção no jogo da 16ª rodada do Brasileirão. O acordo com a CNA, aliás, também será válido para o jogo seguinte, na Vila Belmiro, contra o Coritiba, mas na parte de trás do calção dos jogadores, em acordo novamente fechado pelo departamento de comunicação do Peixe.

Atualmente, o Santos conta com apenas dois patrocinadores fixos: a Voxx Suplementos, no calção, e a Corr Plastik, na manga da camisa. O clube trabalha para fechar com alguma marca para o espaço principal da camisa, mas já trabalha com a possibilidade de o negócio ser efetivado apenas na próxima temporada.

Lancenet

Nenhum comentário: