domingo, 19 de julho de 2015

Após confusão, Prass e Ricardo Oliveira trocam acusações e provocações

Atacante do Santos diz ter recebido um chute do goleiro do Palmeiras enquanto concedia entrevista no gramado. Prass afirma que levou um soco pelas costas

A briga entre o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, e o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, não ficou restrita aos 90 minutos do clássico entre as duas equipes neste domingo, no Allianz Parque. O atacante diz ter recebido um chute do goleiro enquanto concedia entrevista no gramado, e os dois surgiram para atender os jornalistas na zona mista da arena praticamente ao mesmo tempo. Em meio a troca de farpas e acusações, não se cumprimentaram e nem sequer trocaram olhares.

- Não tenho motivo nenhum para cumprimentá-lo - disse Fernando Prass, a poucos metros de seu adversário, de quem ele diz ter recebido um soco por trás ainda durante a partida.

- Pode ser um ressentimento da final. Da cavadinha... - rebateu Ricardo Oliveira, lembrando dos encontros entre os clubes no Paulistão, quando ele marcou um gol por cobertura na primeira fase e saiu campeão na decisão.

- Eu sou um cara muito tranquilo, para me tirar do sério é difícil. Catimba, jogo de corpo, uma chegada mais forte, isso faz parte do jogo. Um soco sem bola não faz parte, isso não é de um jogador profissional. Num lance em que eu me antecipei e tirei a bola, ele ficou caído e depois passou por mim e me deu um soco nas costas. As imagens com certeza estão aí. Espero que analisem essas imagens - acrescentou o camisa 1 do Palmeiras, que negou ter atingido Ricardo Oliveira de forma proposital enquanto se dirigia aos vestiários e ainda disparou:

- Se eu visse que era ele ali, eu não teria esbarrado, teria feito coisa pior. Graças a Deus, não vi que era ele. Ainda bem que ficamos no meio de campo, cumprimentando a torcida, deu para esfriar um pouco a cabeça.

Ricardo Oliveira admitiu ter "trombado" com Prass na jogada citada pelo goleiro, mas nega que tenha sido uma agressão. Ele ainda foi irônico ao descobrir que o goleiro agradeceu a Deus por não ter percebido sua presença ao sair de campo.

- Eu tive um livramento, então (risos). Senão poderia ir para o hospital. Ainda bem, graças a Deus vou poder chegar em casa (risos). Foi um pisão, ele não viu, acho que não está enxergando direito. Faz parte

- Depois vai dar para ver nas imagens. Eu disputo uma bola com ele e nem toco nele. E ele solta o braço em mim por trás. Estava sem bola. Na sequência eu trombei mesmo. São disputas do jogo que precisamos fazer uma avaliação. Ele faz uma acusação, mas não procede porque ele deu em mim sem bola primeiro. Falei que se ele quisesse disputar um jogo normal íamos disputar um jogo normal. Só que dentro do campo temos de nos respeitar. ELe não me respeitou. Devolvi sem soco, ele reclamou.

Lancenet

Um comentário:

clayton disse...

O prass é uma marica...se nao fosse o santos ter corrido contra o vitoria o palmeiras era para ter caido para segundona...o santos era para deixar o palmeiras cair