segunda-feira, 6 de julho de 2015

Alvo de clubes, meia Diego revela qual sua prioridade caso volte ao Brasil


O meia-atacante Diego, do Fernebahçe-TUR, chegou a ser sondado pelo Flamengo e pelo Palmeiras neste começo de temporada. Mas o meia-atacante concedeu entrevista para a “ESPN Brasil” e destacou que caso volte ao futebol brasileiro, sua prioridade será voltar ao Santos.

“Uma coisa é certa: Meu carinho pelo Santos não vai mudar, mesmo se um dia eu estiver em outro clube. Entretanto, o Santos é minha prioridade”, ressaltou o meia-atacante.

O atleta também deixou claro que no momento não há nenhuma negociação, para sair do Fernebahçe em 2015. No momento, o jogador tem mais dois anos de contrato com o clube turco e não almeja retornar ao Brasil nesta janela de transferência.

“Nesse momento não temos negociação. Tenho dois anos de contrato e tenho cuidado, porque tenho admiração pelo futebol brasileiro. Gostaria de voltar, mas não consigo precisar o que vai acontecer. Não depende só de mim. Depende do presidente e da diretoria”, disse o meia do Fernebahçe.

A sondagem do Palmeiras chegou a ser comandada pelo apresentador Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, na última semana. No entanto, o próprio atleta rechaça qualquer negociação para retornar ao futebol brasileiro e se diz feliz na equipe da Turquia.

Torcedores.com

Nenhum comentário: