segunda-feira, 20 de julho de 2015

A pedido de Dorival, Santos procura atacante Leandro, do Palmeiras

Peixe busca atacante no mercado para preencher vaga deixada por Robinho. Recentemente, Verdão barrou sondagens de Avaí, Coritiba, Vasco e Flu por Leandro

Longe de ter o chileno Vargas, o Santos procura outros atacantes para preencher a vaga deixada por Robinho, que foi para o futebol chinês neste mês. Sendo assim, o Peixe já fez contato com representantes de Leandro, de 22 anos, que está sendo pouco aproveitado no Palmeiras. A indicação foi feita pelo técnico Dorival Júnior, que já trabalhou com o jogador.

O camisa 38 do Verdão já interessou a Avaí, Vasco, Coritiba e Fluminense, mas as sondagens foram barradas e o homem forte do futebol palmeirense, Alexandre Mattos, chegou a dizer que ninguém deixará o elenco, a não ser por uma boa proposta. Posteriormente, Leandro foi testado como titular pela primeira vez no ano, diante do ASA-AL e não jogou bem.

Além disso, a concorrência no setor ofensivo do elenco alviverde é grande. O Palmeiras tem no momento nove atacantes, são eles: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel de Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Mouche.

O Peixe já iniciou as conversas com o estafe do atleta e procura ter uma resolução rápida. Neste ano, Leandro fez apenas quatro partidas, duas pelo Brasileirão, contra Goiás e Corinthians, em ambas entrando no fim. Para se transferir para outro time do Brasil, o limite máximo são de sete jogos no Nacional.

Em seu elenco, o Alvinegro conta com Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabigol, Neto Berola, Nilson e com o recém-promovido Diogo Vitor para o ataque.

Leandro chegou ao Verdão em 2013, emprestado pelo Grêmio, e foi comprado no ano seguinte por R$ 8 milhões. Seus direitos pertencem ao presidente alviverde, Paulo Nobre.

Lancenet

Nenhum comentário: