sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sem Renato, Marquinhos Gabriel joga, mas Santos ainda tem dúvidas

Camisa 8, que tinha um inchaço no joelho esquerdo, não treinou com bola. Time que jogará contra o Corinthians não foi mostrado e não está definido

O treino do Santos desta sexta-feira, o último antes do clássico contra o Corinthians - no sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão - foi aberto à imprensa apenas uma hora e meia após o início. 

No campo, a ausência foi Renato, que não treinou com bola durante a semana, por conta de um inchaço no joelho esquerdo, e não deve ir para o jogo. Na entrevista coletiva após a atividade, o técnico Marcelo Fernandes confirmou que Marquinhos Gabriel será titular. Mesmo assim, ainda restam dúvidas na escalação do Peixe.

- Quem joga no lugar do Lucas Lima é o Marquinhos Gabriel, isso posso adiantar - resumiu o treinador.

A incógnita no time está justamente no meio de campo, já que o camisa 31 jogará na armação do time, pois Lucas Lima está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como volante, só Lucas Otávio treinou entre os titulares ao longo da semana, e a disputa pela vaga restante está entre Rafael Longuine, que é meia de ofício, Leandrinho e Thiago Maia, ambos volantes revelados pela base.

O único trabalho técnico aberto aos jornalistas aconteceu na terça-feira e Longuine estava entre os titulares, mas não está confirmado. Nesta sexta, foi mostrado apenas um tático com bola em campo reduzido, com titulares e reservas misturados.

O time que jogará o clássico deverá ter: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz (Gustavo Henrique) e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine (Leandrinho ou Thiago Maia) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Lancenet

Nenhum comentário: