sábado, 27 de junho de 2015

Robinho é aguardado no Santos em seu último dia de contrato





Santos e Robinho não fizeram nenhum acordo em relação a apresentação do jogador após seu retorno da Seleção Brasileira. No entanto, com a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América, neste domingo, para o Paraguai, o Rei do Drible é aguardado para voltar ao CT Rei Pelé na terça-feira, data de reapresentação do elenco do Peixe, que enfrenta o Internacional no domingo. Coincidentemente, o dia 30 é o último do vínculo do camisa 7 com o Alvinegro. 

A princípio, o clube mantém o posicionamento de que Robinho é aguardo. Porém, o atacante só não se apresenta se houver alguma mudança na programação, como não entrar em um acordo a respeito de sua renovação.

As tratativas por um novo vínculo do camisa 7 com o Santos estão em fase final e dependem justamente do jogador, que tem a proposta do Peixe em mãos desde antes da Copa América. 

Nos últimos dias, o Alvinegro ganhou concorrência já que o Querétaro (MEX) e Shandong Luneng (CHI) demonstraram interesse em contar com seu futebol.

- Estamos aguardando a decisão do Robinho. Fizemos a proposta que podíamos e estamos aguardando. O Santos fez o que poderia fazer. Não dá para fazer loucura. O Santos tem que respeitar antes de mais nada o patrimônio do clube. A decisão é dele. Não podemos comprometer o patrimônio com ninguém - disse o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior no início da semana.

A oferta do Alvinegro é para que o camisa 7 fique por mais três anos na Vila Belmiro. A forma de pagamento, no entanto, é que é mais complexa, pois propõe que o Rei do Drible receba aumentos progressivos. No início do mês, Modesto acreditava que até o próprio jogador gostaria da oferta e declarou que as partes "chegaram a um número"

Desde que retornou ao clube que o revelou, no meio do ano passado, Robinho fez 41 jogos, 17 gols e deu seis assistências, além de ter sido campeão paulista.
Lancenet 

Nenhum comentário: