segunda-feira, 1 de junho de 2015

Reunião sobre futuro de Lucas Lima deve ser na próxima semana

Está prevista para a próxima semana uma reunião entre Edson Khodor, empresário de Lucas Lima, e Modesto Roma Júnior, presidente do Santos. 

No encontro, a intenção é saber quais condições que o Alvinegro deseja ver em termos de valores e condições de um interessado, especialmente do exterior. Nos bastidores, comentou-se que haveria uma oferta em que, pelo menos, R$ 10 milhões ficariam limpos para o Peixe. Nenhuma das partes confirma.

“Só falo com alguém mediante a autorização por escrito do clube, tendo uma definição de valor (pretendido). Não adianta trazer (a proposta), chegar no Modesto e ele dizer que não quer”, afirma Khodor. O Santos possui apenas 10% dos direitos econômicos do meia - a maioria (80%) é da Doyen Sports, enquanto os 10% restantes da Khodor Soccer. 

O vínculo do Santos com Lucas Lima vai até 31 de dezembro de 2017 e a multa rescisória é de 60 milhões de euros - em torno de 209,7 milhões - para o exterior. Em negociação a importância fica distante. “É complicado falar se ele vai sair ou não. Mas fica difícil nesse meio do ano segurar o atleta. Ele gosta do Santos, mas cria aquela situação da proposta para jogador e o clube, que fica difícil ele não ser transferido”, comenta Khodor.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: