sexta-feira, 5 de junho de 2015

Neto Berola e Nilson são as novidades entre os 22 relacionados do Santos

Atacantes brigam por vaga entre os titulares que enfrentam a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Após o treinamento da tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Marcelo Fernandes soltou a lista dos 22 relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Neto Berola e Nilson são as novidades para o confronto.

O volante Renato, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida. Thiago Maia deve ser o substituto. Robinho e Valencia estão servindo as seleções brasileira e colombiana, respectivamente. Marquinhos Gabriel, expulso contra o São Paulo, também não joga.

Como Marcelo Fernandes pode voltar a utilizar o esquema 4-3-3, Berola e Nilson brigam com Gabriel e Lucas Crispim para ver quem forma trio com Ricardo Oliveira e Geuvânio.

O provável Santos para o jogo deste sábado: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola)

A lista dos relacionados do Peixe

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Chiquinho, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley
Meias: Elano, Léo Cittadini, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Longuine e Thiago Maia
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Lucas Crispim, Neto Berola, Nilson e Ricardo Oliveira

Globoesporte.com

Nenhum comentário: