sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mercado da bola: Atacante, ex-Boca, é oferecido ao Santos


Fora dos planos do Boca Juniors, o atacante Juan Manuel Martínez, ex-Corinthians, foi oferecido sem custos ao Santos nesta semana e uma possível investida está sendo avaliada. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, pelo jornal “Diário de São Paulo”.

A situação está sendo analisada pela diretoria santista, que almeja se reunir com o técnico Marcelo Fernandes para a sequência da temporada. Caso a negociação aconteça, o atleta chegaria sem custos por estar sem clube.

Martinez é oriundo da categoria de base do Vélez e pelo time de El Fortin conquistou o Campeonato Argentino, em 2005, 2009 e 2011. Além de registrar passagens pelo Argentinos Juniors, Cucutá-COL e Al-Shabab-EAU.

Em 2012, o jogador se transferiu pelo Corinthians quando conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, ao vencer o Chelsea. Mas no ano seguinte, acabou se transferindo por U$ 3,2 milhões para o Boca Juniors onde acabou oscilando na equipe xeneize.

Pela equipe argentina, Juan Martinez atuou em vinte e cinco jogos com a camisa do Boca Juniors. Além de registrar, apenas dois gols marcados pelo time xeneize em toda sua passagem pelo clube de La Bombonera.

Torcedores.com

Nenhum comentário: