domingo, 14 de junho de 2015

Levando 'canseira' de Robinho, Santos é ajudado por 'mensageiro'


Há 11 dias, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, teve sua última reunião com a representante de Robinho, a advogada Marisa Alija Ramos. na ocasião, o mandatário afirmou em entrevista ao LANCE! que as duas partes haviam “chegado a um número” e que dali em diante, caberia ao próprio jogador dar uma resposta para que sua renovação de contrato fosse acertada.

Porém, desde então o Peixe ficou sem uma resposta afinal, e foi informado que o Rei do Drible irá esperar para dizer se aceita ou não as condições do clube para acertar seu novo vínculo por mais três anos.

Durante os amistosos da Seleção Brasileira contra México e Honduras, nos dias 7 e 10 desde mês, Robinho esteve em contato com Clodoaldo, consultor da comissão técnica do Santos, que foi convidado a ser auxiliar pontual da Seleção.

Depois da conversa, o ex-volante santista se sentiu otimista com o que ouviu do camisa 7 em relação à renovação, mas assim como a diretoria, ficou ciente de a resposta pode ser dada apenas no fim do mês, quando acabar a Copa América e o contrato do jogador com o clube, que via até o dia 30 de junho.

Recentemente, Robinho acertou sua rescisão com o Milan (ITA) e ficou livre para negociar seu futuro. Em entrevista coletiva, ele afirmou que não daria preferência ao clube que o revelou nas negociações.

No amistoso da Seleção contra o México, no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, o Santos tentou obter uma resposta do Rei do Drible, que informou que quer analisar o contrato proposto pelo. Alvinegro com mais calma.

Lancene

Nenhum comentário: