quinta-feira, 4 de junho de 2015

Indicado por Chulapa, Nilson chega otimista ao Santos: 'Sei da capacidade'



Atacante que estava no Cianorte-PR foi indicado pelo auxiliar Serginho Chulapa e chamou a atenção do Peixe enquanto atuou pelo São Bento, durante o Paulistão

Quinto reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Nilson foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Até então, ele estava no Cianorte-PR, mas chamou a atenção do Peixe durante o Paulistão, quando atuou no São Bento. Ele foi indicado pelo auxiliar Serginho Chulapa, ex-centroavante.

Segundo o próprio reforço, recém-chegado ao Santos, Chulapa o recebeu e fez elogios pessoalmente.

- Conversei muito com ele (Chulapa). Ele me passou tranquilidade e disse: “Conto com você”. E falou que eu sou um jogador que está difícil de encontrar no mercado. Fui muito bem recebido - disse o camisa 39 do Peixe.

Com dois gols e dez partidas no Estadual, Nilson falou de suas características e admitiu que irá brigar pela vaga com Ricardo Oliveira e Gabigol.

- Sou um jogador que seguro bem a bola, faço o pivô. Sou finalizador de cabeça, direita, esquerda, gosto de brigar com os zagueiros para abrir espaço para os jogadores de beirada que chegam para ajudar na frente.

- O Ricardo é um grande jogador, de Seleção Brasileira. Foi o melhor do Paulista. não é a toa que foi o melhor do Estadual. Mas sei da minha capacidade e posso ajudar o Santos - finalizou.

Seu vínculo com o Santos é por empréstimo e vai até o fim deste ano.

Lancenet

Nenhum comentário: