quinta-feira, 11 de junho de 2015

Herói, Vladimir divide méritos e garante time fechado com Fernandes


Técnico do Santos vem sendo questionado após seis jogos sem vitória, mas goleiro garantiu apoio: ''Tem o nosso respaldo''

O Santos sofreu para segurar a pressão atleticana no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, no estádio Independência. Mesmo depois de abrir o placar com Ricardo Oliveira, o Peixe não suportou as fortes investidas do Galo, principalmente com Thiago Ribeiro, ex-atacante do alvinegro praiano, e acabou sofrendo dois gols. Porém, não fossem as intervenções do goleiro Vladimir, o time poderia ter descido para os vestiários já sem chances no duelo.

“Não foi o resultado que queríamos, mas estamos de parabéns, lutamos até o fim, sabemos da dificuldade, desde o primeiro momento buscamos vencer, não conseguimos segurar, voltamos (para o 2º tempo) com outra postura”, analisou Vladimir, após a partida.

Na etapa complementar, o time da Vila Belmiro conseguiu equilibrar o jogo e chegou ao empate com Gabriel. Mesmo assim, Vladimir acabou sendo até mais exigido nos 45 minutos finais e provou que estava em grande noite ao evitar a derrota e, assim, aliviar um pouco dos questionamentos em cima do técnico Marcelo Fernandes, ameaçado no cargo devido aos, agora, seis jogos sem vitória do clube.

“O Marcelo está fazendo o trabalho dele, tem o nosso respaldo, da diretoria, torcida e do elenco. Agora é buscar subir cada vez mais na tabela, dando continuidade”, comentou o goleiro.

FoxSports

Nenhum comentário: