domingo, 7 de junho de 2015

Fernandes diz que não mudará estilo e escalará Peixe ofensivo contra Galo


Com apenas seis pontos conquistados em 18 disputados e quatro perdidos em casa, treinador quer que Peixe busque tirar a diferença longe de seus domínios

Com cinco jogos sem vencer e sob pressão, Marcelo Fernandes promete escalar o Santos em um esquema ofensivo contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), na quarta-feira, no estádio Independência. A última vitória do Alvinegro foi no dia 17 de maio, contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

Com os empates contra o Sport e contra a Ponte Preta, ambos na Vila Belmiro, o Peixe deixou escapar quatro pontos que seriam conquistados dentro de casa. O treinador, agora, quer que o Alvinegro tire a diferença longe de seus domínios para subir na tabela e deixar a situação incômoda em que se encontra atualmente. 

– Disputei 18 pontos e ganhei seis. O Atlético-MG é muito forte jogando em casa, mas a partida é um clássico, e o Santos vai sim jogar para frente. Não tem outro pensamento – disse.

Com a ausência de Robinho, que serve à seleção brasileira, na disputa da Copa América, Marcelo Fernandes busca a melhor opção para ocupar a posição do ídolo santista. Na última quarta-feira, o treinador escalou o Santos com o esquema 4-4-2, com Rafael Longuine atuando como meia pela esquerda. A tática não deu certo, o Santos não teve bom desempenho e o treinador resolveu escalar Gabriel e voltar a atuar com três atacantes. 

Ricardo Oliveira, Gabriel e Geuvânio são os principais candidatos a ocuparem as vagas de titular do Santos contra o Atlético-MG. Nilson e Lucas Crispim são opções para o treinador. Neto Berola, que pertence ao clube mineiro, não pode enfrentar o Galo por conta de uma cláusula contratual.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: