quinta-feira, 11 de junho de 2015

Elano culpa sala de aquecimento do Independência por lesão na panturrilha

Meia do Santos desabafa, após sair de campo lesionado aos 13 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG: "Eu acabei não aquecendo direito e senti"

Elano, do Santos, saiu de campo bastante chateado após sentir uma lesão na panturrilha da perna direita, aos 13 minutos do primeiro tempo, do empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Santos pela 7ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira. O meia desabafou e culpou as condições da sala de aquecimento do estádio Independência pelo problema (assista ao vídeo).

- Tem tantas coisas que a gente discute no nosso futebol. Eu vou falar com muito calma para não acharem que eu estou exaltado. O aquecimento é extremamente importante que você esteja bem aquecido. Nós aquecemos em um vestiário, praticamente no chão. Os caras colocam um tapete de sintético aonde eu não aqueci direito e acabei sentindo minha panturrilha. Tem alguns espertões da imprensa que falam um monte de coisas e acham que sabem de tudo. A gente precisa se preparar para um grande jogo desse. Eu acabei não aquecendo direito e senti minha panturrilha - disse.

Quando Elano saiu de campo, aos 13 minutos, a partida ainda estava 0 a 0. O meia começou o tratamento com gelo no banco de reservas logo após ser substituído por Rafael Longuine.

Na sequência, aos 18, Ricardo Oliveira abriu o placar, após lançamento de 30 metros de Victor Ferraz. O Atlético-MG empatou com Werley, contra, aos 27. Dátolo colocou os mineiros na frente, aos 42 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Gabriel empatou aos oito minutos e deu números finais ao jogo.

Com o empate em casa, o Atlético vai à 5ª colocação, com 11 pontos somados. Já o Santos chega aos 7 pontos e alcança o 15º lugar do Brasileirão.

Com a antecipação da partida da 7ª rodada, as equipes ficam dez dias sem atuar pelo Campeonato Brasileiro. No dia 20 de junho, o Santos receberá o Corinthians, às 16h30, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

SporTV

Nenhum comentário: