domingo, 21 de junho de 2015

Decisivo, Ricardo Oliveira se isola na artilharia e celebra os três pontos



Após seis partidas sem vitória, o Santos contou com a estrela do artilheiro isolado do Brasileirão para voltar a somar três pontos em um jogo. Ricardo Oliveira fez o único gol da vitória diante do Corinthians e exaltou a forma como o Peixe conseguiu administrar o placar e os três pontos ganhos.

- Conseguimos administrar bem depois do gol, não fomos tão agressivos no ataque, foi uma chance e um gol, mas fizemos os três pontos - afirmou o atacante após o fim do jogo.

O Santos sofreu para manter o resultado positivo no fim e do ataque, Ricardo ainda viu o Corinthians acertar duas bolas na trave. Com a quebra da má sequência sem vitórias, o atacante lembrou de como o time criou menos que nas últimas partidas e mesmo assim saiu vencedor.

- É interessante o futebol, nos outros jogos nós criamos mais e acabamos tomando gols, virada de placar e não vencemos - finalizou.

Com dez pontos somados na classificação, o Peixe saiu da zona de rebaixamento, já que o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG. A equipe praiana volta a campo no próximo fim de semana, contra o Internacional.

Lancenet

Nenhum comentário: