quinta-feira, 18 de junho de 2015

David Braz volta a treinar com elenco santista e deve pegar o Corinthians

Zagueiro está recuperado de uma inflamação no púbis e treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Clássico será disputado sábado, na Vila Belmiro

O zagueiro David Braz está recuperado de uma inflamação no púbis, treinou normalmente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Fernandes para o clássico contra o Corinthians. A partida será realizada sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

No início da atividade, David Braz treinou separadamente dos companheiros. Depois, ele entrou na vaga de Gustavo Henrique e formou dupla com Werley.

No meio de campo, a equipe treinou novamente com Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel. Para o clássico, porém, Renato deve entrar no lugar de Marquinho Gabriel. O experiente volante se reculpera de uma pusão no joelho, realizada no mês passado.

Com isso, o time titular para o jogo de sábado deve ser formado por Vladimir, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Rafael Longuine; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Lancenet

Nenhum comentário: