terça-feira, 23 de junho de 2015

David Braz relembra frase polêmica de ex-goleiro do Santos e afirma: “ele se arrependeu”


O zagueiro do Santos, David Braz, foi o convidado da noite desta segunda-feira (22), do Fox Sports Rádio Night, no Fox Sports, e comentou sobre a polêmica declaração do ex-goleiro do Santos, Felipe, quando desdenhou, por meio do Twitter, de um torcedor que o criticou, chamando-o de “Mãos de Alface”.

“O que você ganha por mês, eu gasto de ração com o meu cachorro”, disse o jogador, pela webcam, respondendo ao torcedor. Na época, Felipe era goleiro titular do Santos e vivia grande fase, no time que revelou Neymar, PH Ganso e André para o futebol.

Segundo David Braz, que ainda não integrava o elenco santista naquela temporada, mas é amigo do goleiro, ele se arrependeu do que fez. “Ele apelou com o cara, apelou bonito (muito). Ele se arrepende dessa história até hoje. A brincadeira nem deveria ter começado”, comentou o zagueiro.

A declaração de Felipe, realmente, pegou muito mal entre os torcedores e repercutiu negativamente sobre sua imagem. Mesmo sem cometer falhas graves, o goleiro passou a ser mais contestado do que já era e teve de se desculpar publicamente pelo que disse.

Pouco tempo depois do episódio, coincidentemente, ele perdeu a posição para Rafael Cabral, por opção do técnico Dorival Júnior, e nunca mais voltou a ser titular do Santos. Dali, Felipe foi emprestado para o Avaí, o Náutico e o Fluminense, antes de chegar no seu atual time, aPortuguesa, que disputa a Série C do Brasileirão.

Torcedores.com

Nenhum comentário: