quarta-feira, 10 de junho de 2015

Artilheiro, Ricardo Oliveira discorda de grupo: 'Não podemos estar satisfeitos'


Camisa 9 do Santos iguala Renato Cajá na artilharia do Campeonato Brasileiro e tem opinião contrária a do grupo sobre empate fora de casa. Já são seis jogos sem vencer

Werley deixou o gramado da Arena Independência dizendo que o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG ficou "de bom tamanho" para o Santos, Lucas Otávio disse que o time "jogou bem, mas pecou na finalização" e o goleiro Vladimir ainda afirmou que "a gente tem que parabenizar toda a equipe pelo resultado". Capitão do Santos após a saída de Elano e agora artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols (mesmo número de Renato Cajá, da Ponte Preta), o atacante Ricardo Oliveira discordou de todos eles.

Autor do primeiro gol da partida nesta quarta-feira, o camisa 9 santista acredita que o grupo não pode deixar Belo Horizonte satisfeito com o ponto somado, que aumenta para seis o número de jogos do Peixe sem vencer na temporada. Segundo Ricardo Oliveira, o Santos voltou a pecar e por isso não alcançou o resultado positivo.

- Dentro do geral não podemos estar satisfeitos, principalmente depois de marcar o primeiro gol e levar dois do Atlético em um tipo de jogada que já tínhamos conversado. Estamos persistindo nos erros que havíamos visto e conversado. Saímos na frente, com a chance de administrar, de jogar a torcida deles contra eles, mas logo em seguida a gente toma o gol e a virada. Paciência - lamentou Ricardo Oliveira na saída do gramado.

O atacante do Peixe igualou Renato Cajá na artilharia do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados. Nesta quarta-feira, ele balançou as redes logo aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de velocidade para cima do zagueiro atleticano Leonardo Silva após lançamento de Victor Ferraz. Satisfeito com o gol, o jogador já pensa nos próximos compromissos do torneio.

- No gol eu tive a felicidade de dar um belíssimo drible, com velocidade, aí olhei o posicionamento do Victor e fiz como manda o figurino, fiz o que tenho que fazer. Mas vamos continuar batalhando - completou.

Lancenet

Nenhum comentário: