domingo, 28 de junho de 2015

Após troca de empresário, Lucas Lima reitera desejo de ficar no Santos


O meia Lucas Lima pode em breve dar adeus ao Santos e acertar com o Porto. O clube português já oficializou proposta pelo camisa 20 do Peixe. Na última semana, o jogador trocou de empresário (deixou Edson Khodor e fechou com Wagner Ribeiro). A mudança alimentou a possibilidade de o atleta estar a caminho da Europa, mas, na saída de gramado neste domingo, no Beira-Rio, após a derrota santista por 1 a 0 para o Internacional, ele reiterou sua vontade de permanecer no clube alvinegro.

– Estamos conversando, mas minha vontade agora é de permanecer e ajudar o Santos – declarou o meia, cujo contrato com o Santos expira no fim de 2019.

Lucas Lima ainda falou sobre o desempenho do Peixe no duelo contra os colorados. Na opinião do camisa 20, o Santos foi superior ao Internacional. A arbitragem, por sua vez, teria atrapalhado os alvinegros.

– Jogamos bem, mas tivemos problemas com o juiz e isso não é bom, porque ele marca tudo contra – comentou, se referindo à expulsão de David Braz por reclamação.

O próximo jogo do Santos acontece na quinta-feira, às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã. O duelo entre paulistas e cariocas será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Lancenet

Nenhum comentário: