sexta-feira, 19 de junho de 2015

Após Modesto exonerar membros, outros dois pedem demissão do Comitê de Gestão


Após o presidente Modesto Roma Júnior decidir demitir dois membros do Comitê de Gestão na última quarta-feira, por conta de uma discussão ocorrida no último domingo e do veto ao técnico Oswaldo de Oliveira, outros dois gestores pediram para sair nesta sexta-feira.

Roberto Marino e Jorge Correia pediram demissão ao clube em carta enviada à presidência do Santos nesta sexta. O vice, César Conforti, confirmou a informação ao ESPN.com.br. "Eles entregaram a carta hoje. Não sabemos quem entrará na vaga deles ainda", afirmou.

Com isso, o Santos fica no momento sem três gestores no Comitê, já que José Renato Quaresma e Lourenço Lopes deixaram o órgão na última quarta - Antônio Cunha entrou em uma das vagas, e Marília Galotti ainda não deu a resposta ao convite feito por Modesto.

Quando ainda era candidato, Modesto queria acabar com o Comitê de Gestão, que foi criado na gestão de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O colegiado, conforme consta no estatuto do clube, pode participar de todas as decisões do Santos.

Dessa forma, o Comitê vetou o técnico Oswaldo de Oliveira no time alvinegro, mesmo com o treinador já tendo acertado salários com Modesto. O órgão também tenta interferir na renovação de Robinho, por considerar os valores propostos altos.

ESPN

Nenhum comentário: