terça-feira, 16 de junho de 2015

Alison volta a correr quatro meses após lesão grave no joelho direito

Volante do Santos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em 11 de fevereiro, contra o São Paulo. Desde então, passou por cirurgia e iniciou recuperação

O volante Alison ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito para reconstruir o ligamento cruzado anterior, rompido no início desta temporada. Nesta terça-feira, quatro meses após a grave lesão, o camisa 5 do Santos voltará a correr na academia do CT Rei Pelé. 

Alison se contundiu no dia 11 de fevereiro, durante o empate do Peixe por 2 a 2 com o São Paulo, na Vila Belmiro, ainda pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o jogador sentiu dores no local, mas pediu para continuar em campo. Depois, no entanto, o exame constatou a ruptura do ligamento.

A cirurgia para corrigir o problema foi realizada apenas no dia 6 de março, quase um mês após a lesão. Desde então, Alison se recupera no CT Rei Pelé com trabalhos na academia e caminhadas nos gramados. Esta foi a terceira vez que o volante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

Apesar de já voltar a correr nesta terça-feira, o volante ainda terá de esperar mais tempo para retornar às partidas oficiais. O camisa 5 só deve estar à disposição da comissão técnica do Santos daqui a, pelo menos, dois meses. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: