quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vladimir admite falha e diz que Santos cedeu empate por erros individuais


Peixe faz 2 a 0 no Maringá, mas vê adversário marcar dois gols no fim. Goleiro, porém, elogia poder de criação santista durante a partida pela Copa do Brasil


O goleiro Vladimir admite que errou no lance que originou o primeiro gol do Maringá no empate por 2 a 2 com o Santos, nesta quarta-feira à noite. Na saída de campo, após o jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Willie Davids, em Maringá, o camisa 12 disse que o Peixe não venceu por causa de falhas individuais. 

Quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Alvinegro, Alex Santos cobrou falta de longe, e Vladimir rebateu para o lado. Na sequência, a bola sobrou para Fabiano marcar o primeiro do Maringá.

– Deixamos escapar (a vitória) por falhas individuais. O Santos cedeu o empate. Eu não estava vendo a bola. Mas foi um erro meu, sim. Faz parte. Acontece. Fizemos o resultado e infelizmente cedemos – falou o goleiro.

O jogador, porém, ficou satisfeito com o poder de criação santista, principalmente por causa dos dois gols marcados. Se o jogo tivesse permanecido 2 a 0, o Santos eliminaria o confronto de volta, que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

– Agora é voltar para Santos, trabalhar muito forte e começar muito forte no Brasileirão (no domingo, contra o Avaí). Criamos boas oportunidades, tanto que fizemos os gols, só não conseguimos segurar – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: