No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Técnico do Santos culpa cansaço por derrota e diz que Sport "achou o gol"


O técnico Marcelo Fernandes considerou justo o placar que definiu a derrota do Santos diante do Sport por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Ilha do retiro, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o treinador alegou que seus atletas sentiram cansaço físico e que o Sport "achou" o gol da vitória no segundo tempo.

"O Santos teve alguns jogadores que sentiram, campo grande, viagem, a equipe não se portou bem, mas era uma partida importante, e o Sport fez uma grande partida, acho que o 2 a 1 foi um placar justo", afirmou Marcelo Fernandes.

"Quando o Elano entrou para buscarmos a enfiada de bola, a equipe melhorou, conseguimos posse de bola, mas a equipe do Sport achou um gol. Mas não acabou nada, é só a primeira parte do duelo e a gente tem condição de reverter isso na Vila", completou.

A partida de volta entre Santos e Sport ainda não tem data confirmada pela CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. O que se sabe é que o jogo só ocorrerá depois da disputa da Copa América, no Chile. O duelo deve acontecer entre 15 e 17 de julho. Marcelo Fernandes quer o jogo na Vila Belmiro.

"É ter paciência, alguns sentiram, é ter calma, foi só a primeira parte, e temos tudo para resolver na Vila Belmiro", disse.

A equipe santista volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando encara a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá. O Sport, por sua vez, enfrenta o Coritiba no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: