quinta-feira, 28 de maio de 2015

Santos terá 'programa de milhagem' no Sócio Rei


Clube prepara mudanças no serviço aos associados para as próximas semanas

O Santos prepara mudanças no Programa Sócio Rei, destinado aos associados do clube, para as próximas semanas.

Dentre as mudanças, os sócios que pagarem mais por mês nas categorias Ouro, Diamante e Prata terão prioridade na compra de ingressos em detrimento aos 'associados oficiais'. Nas finais do Campeonato Paulista, a vantagem já foi colocada em prática.

Além de o valor do pagamento mensal, fidelidade será bonificada, em uma espécie de "programa de milhagem". Os torcedores com maior número de partidas compradas através do Sócio Rei acumularão pontos e terão preferência na compra de ingressos em jogos decisivos, com abertura prévia do sistema on-line.

Para aumentar a presença dos torcedores no setor das cadeiras cativas, os associados que cederem seu lugar quando não puder comparecer à Vila Belmiro, também receberá pontos, assim como na compra de produtos nas lojas oficiais.

As mudanças estão sendo implantadas pelo Departamento de Marketing e Secretaria Social, com o apoio de Jorge Correa da Costa e Rodrigo Marino, membros do Comitê de Gestão.

Para um "futuro mais distante", o Alvinegro pretende vender os ingressos em forma de "carnê" para os associados, com a compra de um pacote de partidas na temporada.

A Tribuna On Line

Um comentário:

gilsonsantastico disse...

BOA NOITE NAÇÃO SANTISTA, O SANTOS FUTEBOL CLUBE ESSA DIRETORIA ESTA DE PARABÉNS PELO TRABALHO QUE SE INICIOU ESTE ANO DE 2015, O SÓCIO TORCEDOR MERECE UMA REMODELAÇÃO SIM PARA QUE O SÓCIO QUE PAGA EM DIA E VAI E COMPRA O INGRESSO TENHA UM MAIOR BENEFÍCIO, SEJA DESCONTO NAS COMPRAS DE PRODUTOS OFICIAIS TAMBÉM. QUE FAÇAM UM BENEFICIO A MAIS PARA O SÓCIO TORCEDOR AQUELE QUE PAGA MENSALIDADE E MORA EM OUTRA CIDADE OU ESTADO OU ATÉ MESMO FORA DO BRASIL, POIS ELE É FIEL TORCEDOR CONTRIBUEM PARA O CLUBE TEM QUE SER RECONHECIDO MELHOR.!!