No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Santos e representante de Robinho se reúnem nesta sexta por renovação

Encontro deve ser realizado no CT, entre Dagoberto Santos, superintendente do Peixe e Marisa Alija, que cuida da carreira do atacante

As negociações entre Santos e Robinho em busca de um final feliz para a permanência do jogador no clube começam nesta sexta-feira. Dagoberto Santos, superintendente de esportes do Peixe, e Marisa Alija, advogada e representante do Rei das Pedaladas, se reunirão pela primeira vez após o ídolo santista rescindir o contrato com o Milan, da Itália.

Robinho tem contrato com o Alvinegro até 30 de junho deste ano. Para renovar com o clube, ele queria que os direitos de imagem que estavam atrasados fossem pagos. Nesta sexta-feira, após conseguir R$ 8 milhões emprestados com o Banco BMG, o Santos quitou todas as dívidas que tinha com o elenco.

Assim, o caminho para que o vínculo do Rei das Pedaladas com o Peixe seja renovado ficou livre. Agora, as duas partes precisam acertar quanto o atleta ganhará se permanecer na Vila Belmiro com um novo contrato. 

Robinho ficou animado com a possibilidade de fazer um vínculo de cinco temporadas, como sugerido pelo Alvinegro anteriormente. A ideia do ídolo santista é encerrar a carreira no clube em que foi revelado.

Na última quinta-feira, porém, o atacante disse, em entrevista coletiva, que não descarta a possibilidade de atuar em outra equipe brasileira, mesmo ressaltando que dará preferência ao Santos nas negociações. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: