segunda-feira, 18 de maio de 2015

Santos deve anunciar reforços e confirmar contratações nesta semana


Clube deve apresentar o zagueiro Leonardo e confirmar a chegada do meia Marquinhos, que já treina no CT Rei Pelé. Gabriel Vidal, Neto Berola e Nilson estão próximos do clube

O Santos encara o Sport, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e a Chapecoense, no final de semana, pelo Brasileirão, mas a semana deve ser movimentada no clube também fora dos gramados. O clube deve anunciar e apresentar reforços nos próximos dias e espera também acertar mais algumas contratações.

Leonardo, zagueiro de 29 anos que estava no Ituano e chegou ao clube na última semana, deve ser apresentado e conceder entrevista coletiva. O mesmo pode acontecer com o meia Marquinhos, ex-Osasco Audax, que já fez exames e trabalhou no CT Rei Pelé, mas nem sequer foi anunciado como jogador do Peixe. O jogador de 24 anos assinará contrato com o clube até o fim da temporada.

Nesta semana o Santos também pode bater o martelo em algumas negociações que estão bem encaminhadas. O atacante Neto Berola, do Atlético-MG, deve chegar por empréstimo, mesma situação do centroavante Nilson, que está no Cianorte-PR e disputou o Paulistão pelo Rio Claro.

O zagueiro Gabriel Vidal, de 17 anos, e se destacou pelo Gama, é outro que pode pintar na Vila Belmiro nos próximos dias. O jovem, porém, não deve ir direto ao time profissional. Embora tenha acertado um contrato de três temporadas, ele deve realizar um período de testes nas categorias de base antes.

Lancenet

Nenhum comentário: