quinta-feira, 14 de maio de 2015

Santos contrata 'zagueiro de 2004' e ensaia saída de Gustavo Henrique


O Santos acertou a contratação de mais um jogador que foi campeão brasileiro pelo clube. Apesar de a torcida santista estar ansiosa em relação a chegada de Alex, do Milan, já que o presidente Modesto Roma está na Itália, os dirigentes alvinegros contrataram, na verdade, o zagueiro Leonardo, campeão nacional em 2004.

Leonardo já realizou exames médicos, no CT Rei Pelé, e assinará contrato entre esta quinta e sexta-feira. O zagueiro confirmou seu retorno ao Santos após fazer uma boa partida contra o alvinegro, defendendo o Ituano no Campeonato Paulista.

Com a chegada de Leonardo, a diretoria santista já ensaia a saída de Gustavo Henrique. Em reunião entre Modesto Roma e os dirigentes do Milan na última quarta-feira, o clube italiano deixou claro o interesse no jovem zagueiro santista.

Já o novo reforço do Santos, que tem 29 anos, assumiu a posição de titular da equipe santista em 2004, quando tinha apenas 17 anos. Leonardo ganhou espaço no time, na ocasião, após a saída de Alex, negociado com o PSV Eindhoven, da Holanda.

Leonardo deixou o Santos para jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O zagueiro ainda teve passagens por São Caetano, Vasco, Grêmio Prudente, Avaí, Atlético-GO, Criciúma, Ponte Preta e Ituano.

O zagueiro chega ao clube para disputar posição com David Braz, Werley, Gustavo Henrique, além dos jovens Paulo Ricardo e Jubal.

Uol Esporte

Nenhum comentário: