sábado, 16 de maio de 2015

Santos consulta pai de Diego, mas trata volta como sonho impossível


A imprensa turca trata a saída de Diego do Fenerbahce (TUR) como certa no meio do ano, mas nem mesmo a possibilidade de o jogador rescindir e ficar livre em junho empolga o Santos. Isso porque o clube está ciente que o jogador tem salário quase cinco vezes maior que o teto estipulado pelo clube, de R$ 200 mil, e não está disposto a reduzir muito os seus vencimentos para retornar.

Recentemente, dirigentes alvinegros mantiveram contatos telefônicos com Djair Cunha, pai e empresário do jogador, que vê com bons olhos a volta dele ao Brasil. Na conversa, o Peixe deixou claro que gostaria de ter o Menino da Vila novamente, mas afirmou que isso só seria possível com a ajuda de um parceiro.

Segundo o Santos, a folha salarial do clube atualmente é de R$ 3 milhões por mês e esse valor não será extrapolado de forma alguma.

A prioridade da direção no momento é manter Robinho no clube. Nessa semana ele confirmou a sua rescisão de contrato com o Milan (ITA), o que o deixa livre para fechar com qualquer equipe a partir de junho. Ele tem diversas ofertas, mas diz que prioriza o Peixe.

Lancenet

Nenhum comentário: