quarta-feira, 13 de maio de 2015

Santistas reclamam de postura do Maringá: 'Vieram se defender



O jogo entre Santos e Maringá parecia interminável. Enquanto o time paranaense se fechava atrás e não ousava partir para o ataque mesmo precisando do resultado, o Peixe não conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário até os 46 da etapa final, quando Ricardo Oliveira garantiu a vitória santista.

Para Robinho, capitão do time, faltou ao Santos concluir melhor as jogadas e reclamou da postura dos jogadores do Maringá:

- Eles não deram um chute no gol, mas faltou a gente caprichar na finalização. Quando um não quer, dois não brigam. Eles vieram pra fazer um monte de faltas, pararam o jogo, foi feio - desabafou o Rei do Drible.

Lucas Lima, que também não conseguiu fazer uma boa partida devido à marcação do Maringá, foi na mesma linha de Robinho.

- Os caras jogaram com todo mundo atrás da bola, isso dificultou. Ficou um jogo chato, mas valeu o empenho de todo mundo - lamentou o camisa 20.

Autor do gol santista no apagar das luzes, Ricardo Oliveira foi mais um a atribuir o ritmo sonolento do jogo à postura adversária.

- Eles vieram com proposta muito defensiva. Na verdade, nem esperavam vir para cá. Mas aceitamos muito, fomos passivos. Tinha que ter mais dinâmica. E E acaba criando um relaxamento porque o 0 a 0 classificava a gente. O importante é que passamos de fase - comentou o camisa 9.

Agora o Santos volta a pensar no Campeonato Brasileiro, competição na qual encara o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro.

Lancenet

Nenhum comentário: