domingo, 24 de maio de 2015

Santistas exaltam atuação de goleiro após derrota: “Garantiu o resultado”


Victor Ferraz e Werley destacam defesas de Danilo na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá

O Santos sofreu sua primeira derrota no Brasileirão 2015 neste domingo, na Arena Condá. Apodi marcou o gol que decretou a vitória da Chapecoense sobre o Peixe, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o lateral-direito ter decidido a partida, alguns santistas elegeram o goleiro Danilo como principal "vilão" da derrota alvinegra.

– A gente conhece o Danilo. Sabemos que ele garantiu o resultado para eles – disse Victor Ferraz após a partida em Santa Catarina.

O Peixe teve mais posse de bola (57% contra 43%), mas não teve abundância de chances de gol durante a partida. O volume de jogo do Peixe foi destacado pelo zagueiro Werley, que também elogiou a atuação do camisa 1 da Chapecoense.

– Nós jogamos bem. Eles acharam uma bola com uma jogada forte. Depois, mandamos no jogo, criamos muito. O goleiro deles foi muito feliz e não conseguimos fazer o gol – comentou o zagueiro.

Depois de ser derrotado pela segunda vez consecutiva – perdeu para o Sport, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil –, o Santos volta aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O próximo compromisso do Alvinegro na Série A será no próximo domingo, novamente contra o Sport, desta vez na Vila Belmiro, às 11h.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: