No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Robinho reitera desejo de permanecer no Santos após rescisão com Milan



Menos de uma semana depois do anúncio da rescisão de contrato com o Milan, Robinho reiterou o desejo de permanecer no Santos. Depois da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, o atacante falou sobre o futuro e jogou a decisão no colo da diretoria.

"Sobre renovação, eu quero. Espero que eu possa continuar por muito mais tempo. No que depender de mim quero ficar na Vila", disse Robinho ao Premiere FC. 

O problema para o acerto é financeiro. Embora tenha acertado parte da dívida que tem com Robinho, o Santos ainda precisa pagar cerca de R$ 7 milhões ao jogador, segundo apurou o UOL Esporte. Além disso, precisará equacionar o alto salário do veterano caso consiga uma renovação. 

Por isso, Robinho não descarta deixar o Santos no fim do compromisso atual. Hoje, o atacante ainda está vinculado ao Milan, por empréstimo na Vila Belmiro. No meio do ano, porém, romperá o acordo com o clube italiano e ficará livre para negociar. Sabe-se que, além do Santos, clubes como o Cruzeiro têm interesse no atleta.

Uol Esporte

Nenhum comentário: