quinta-feira, 21 de maio de 2015

Robinho rebate especulações e diz que espera ficar no Santos


Atacante desabafou após a derrota do peixe para o Sport, pela Copa do Brasil: "Mas a verdade é que eu sou atleta do Santos Futebol Clube e pretendo continuar aqui"

Rumores, desmentidos e especulações. O futuro profissional de Robinho está em pauta neste mês de maio, desde que o atacante acertou a rescisão contratual com o Milan. Na última quarta-feira, após a derrota do Santos para o Sport por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o atacante afirmou que não há motivos para diz-me-diz e que espera seguir na Vila Belmiro. 

– Espero que eu possa continuar no clube, muita gente falando inverdades, falando que eu vou me apresentar em time A, B ou C, eu respeito. Mas a verdade é que eu sou atleta do Santos Futebol Clube e pretendo continuar aqui – afirmou Robinho na saída de campo em Recife. 

Robinho ainda tem pendências a receber do Santos, com relação a direitos de imagem atrasados desde a última temporada. A expectativa é que representantes do jogador abram negociações para acertar uma nova relação com o clube na próxima semana.

No entanto, outros clubes já manifestaram interesse em contar com o futebol de Robinho, como o Flamengo. Nos últimos dias, uma suposta conversa em que o jogador diz que vai jogar pelo Rubro-Negro agitou agitou as mídias sociais. No entanto, o ídolo santista desmentiu os rumores.

– Não tem pressa, tem mais um mês ainda. O que tem é, infelizmente, uma minoria de jornalistas irresponsáveis, que ficam publicando coisas que não são verdadeiras – declarou o atacante.

A expectativa é que Robinho defina seu futuro profissional antes de se apresentar à seleção brasileira. A partir do começo de junho o atacante estará à disposição do técnico Dunga para a disputa da Copa América. 

Na última quarta-feira, o técnico Marcelo Fernandes também falou sobre a questão de Robinho.

– Todo mundo sabe que Robinho é uma peça fundamental para o Santos e espero que ele fique. A diretoria sabe disso e tenho certeza de que vai conversar e acertar essa renovação, para que ele siga nos ajudando.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: