segunda-feira, 11 de maio de 2015

Robinho diz que 'faltou capricho' para Santos vencer o Avaí fora de casa


Santos faz bom primeiro tempo e desperdiça muitas chances de gol. Zagueiro lamenta empate e afirma que sensação é a de que time poderia ter saído com a vitória

O Santos segue sem vencer após ter conquistado o título do Paulistão. Após o empate pela Copa do Brasil no meio da semana, o Peixe estreou pelo Brasileirão contra o Avaí e novamente ficou na igualdade. Robinho, autor do único gol santista no jogo, achou que "faltou capricho" para que a equipe conseguisse mais gols.

- Faltou caprichar um pouco mais na finalização, se a gente caprichasse teria ampliado o placar - disse o atacante, que foi um dos destaques do Peixe na partida.

O Santos foi melhor no primeiro tempo e desperdiçou algumas chances claras de gol. Na segunda etapa, o Avaí melhorou e empatou com Marquinhos. O zagueiro David Braz saiu de campo com a sensação de que poderia ter vencido o jogo em Santa Catarina.

- A gente poderia ter saído com a vitória pelo que a gente jogou, principalmente no primeiro tempo. Poderíamos ter matado a partida. Faz parte, o Campeonato Brasileiro é difícil. Temos que nos preparar bem na semana - analisou.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Maringá na Vila Belmiro pela segunda fase da Copa do Brasil. O Peixe começa o jogo já classificado com o 0 a 0, já que empatou em 2 a 2 fora de casa na partida de ida.

Lancenet

Nenhum comentário: