No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Robinho critica atrasos salariais e diz: 'Peço o que o Santos pode pagar'

Ídolo do Peixe lembrou que baixou seu salário quando foi do Milan (ITA) para o Santos e que mesmo assim teve problemas de atrasos nos ganhos financeiros

Em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, convocada para desmentir boatos a respeito de possível uma saída precoce do Santos, Robinho foi contundente ao falar do seu futuro, mais especificamente sobre renovação contratual com o Peixe. Questionado sobre seu destino após o dia 30 de junho, quando termina seu empréstimo com o Peixe, o camisa 7 declarou que pretende aumentar seu salário e que acredita que o clube pode pagar o que ele deseja.

- Eu peço ao Santos o que acho que podem pagar. A gente abaixa o salário quando volta da Europa, mas muitas vezes não recebe - respondeu em tom sério, lembrando os meses que ficou sem receber seus ganhos referentes a direitos de imagem, correspondentes a maior parte do salário.

- Não adianta pensar no futuro sem estar nada certo. A diretoria tem que acertar comigo e com os outros jogadores. Depois pensar em futuro. Vou sempre dar preferência ao Santos, mas tem que acertar as pendências - completou.

No restante da entrevista, o Rei do Drible falou sobre o seu profissionalismo e não descartou defender outras equipes no Brasil, caso não entre em acordo com o Santos.

O Peixe espera quitar sua dívida com o atacante nos próximos dias, já que conseguiu um empréstimo de R$ 8 milhões com o Banco BMG. Deste montante, cerca de R$ 3 milhões serão destinados exclusivamente ao camisa 7.

Após rescindir com o Milan, o atacante de 31 anos ficará livre para negociar com qualquer outro clube a partir do dia 1 de julho.

Antes, ele fará ainda dois jogos antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Lancenet

Nenhum comentário: