domingo, 17 de maio de 2015

Ricardo Oliveira elogia Santos em vitória: "Placar poderia ter sido maior"


Atacante aprova volume de jogo do Peixe em duelo contra o Cruzeiro, mas diz que 1 a 0 foi pouco diante do que o time mostrou. Foco, agora, está na Copa do Brasil

Mais do que a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro, o que animou o atacante Ricardo Oliveira foi o volume de jogo mostrado pelo time diante de um dos melhores adversários que vai enfrentar no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter feito gol – quem marcou foi Geuvânio – Ricardo não escondeu sua satisfação.

– Sempre quero marcar, mas sempre digo que o coletivo está acima do individual. Criamos diversas situações de gol hoje, fizemos uma belíssima apresentação. Fico feliz porque o coletivo sobressaiu – disse o atacante

O Santos poderia ter tido vitória até mais tranquila, mas perdeu boas chances de ampliar o placar no segundo tempo. Ricardo Oliveira sabe que o time pode ser mais efetivo nas finalizações.

– O placar poderia ter sido maior se tivéssemos caprichado um pouco mais. Conseguiríamos uns dois ou três gols de diferença – analisou o centroavante.

A vitória deixou o Santos com quatro pontos em dois jogos na tabela do Campeonato Brasileiro. O foco, agora, está no jogo da próxima quarta-feira contra o Sport, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário: